sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Saindo da contra mão

Pois bem, aqui estou eu, 6 anos dentro do século XXI, digitando minhas primeiras palavras num blog. Já há tempos andava com este incômodo de me sentir um cidadão do século passado meramente acompanhando a revolução proporcionada pela nova media democrática sem nenhum papel de destaque. A escolha da pessoa do ano da revista Time foi a gota d'água. Tive a chance da minha vida de ser o escolhido, mas não fui. Decidi então não perder mais tempo e sair da contra mão. Com a ajuda de uma blogueira veterana muito minha amiga, que conheço há 17 anos, faço-me contribuidor deste blog.

O blog em si é fruto de uma idéia acalentada há alguns meses. Há tempos vínhamos matutando a idéia de estabelecer um blog no estilo do velho GEA onde pudéssemos conversar sobre assuntos contemporâneos relevantes a nossa experiência religiosa. Neste sentido o blog é mais para ser um fórum do que um blog. A escolha do nome do blog, sugestão da minha "amiga", dá um pouco o tom da conversa.

Tenho miríades de assuntos para conversar, e espero ouvir, ou melhor, ler de vocês.

8 comentários:

Marco Aurelio Brasil disse...

Em outras palavras, para sair da contra mão você entrou no na contra mão. Curioso.

Marco Aurelio Brasil disse...

BTW, quem foi eleito personalidade do ano pela Times?

Keiko disse...

E ninguém avisa nada? Cade a publicidade? A Klebert...pensei que vc só ficava quietinho enquanto a Lilian escrevia tudo...acho que a verdade foi revelada...
Bom, gostei da idéia, mas cade os novos posts?

Até,
Keiko

Hemeterio disse...

Marco, você viu a carta? Que vergonha! Obrigado pela visita, viu? Abraços, H.

cibele disse...

Ei! Acabo de descobrir vocês... e morro de saudades do GEA, algo que relamente marcou a minha vida! É impressão minha ou a idéia meio que parou em janeiro de 2007 mesmo? rsrsrs...

Luma Rosa disse...

Dada a largada, agora arregaçar a manga da camisa! Vambora!! Longa vida ao blogue!! Beijus

Anônimo disse...

Ah Marco, com um pouco de atraso, a personalidade do ano de 2007 na time foi VOCÊ, isto é, o leitor da revista participante da revolução da informação, postando videos no youtube, ideias nos blogs, ou assuntos pessoais no my space, etc. Não sendo contribudor de nenhum desses, fui barrado na festa.

Gabriel Henríquez disse...

Klebert,não fique chateado... essa eleição tinha carta marcada, coisa de demagogia barata...Só fiquei triste pelo Marcão que teve que esperar 1 ano pra saber.