quarta-feira, 18 de junho de 2008

A igreja ideal


Ola' amigos, bom dia. Faz tempo que quero escrever mas... (sempre tem um "mas")

1) Me sinto absolutamente evergonhada com o meu portugues. Faz tempo que nao falo, escrevo, ou ouco a nossa lingua, aproximadamente 7 anos. Ja' peco desculpas a quaisquer erros que vcs encontrem nos meus futuros posts.

2) Estou ocupadissima tentando terminar minha tese, a Lilian ja' obteu a vitoria, mas a minha ainda esta' a caminho. Mais umas 3 semanas? our 4? ou 5? Nao sei mesmo.

Entao, com esses pensamentos vou deixar um video curtinho.
A versao "youtubica" nao esta' funcionando hoje, mas e':
Traduzi esse video para o ingles ontem. Acho que pra discutir a igreja ideal... e' so' olhar.
Na igreja ideal o amor pela pregacao do evangelho abunda, o trabalho e' natural, inocente, voluntario... foi Jesus que disse, devemos ser como criancas.

Um abraco!

Nenhum comentário: