sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tentando "ressucitar" o blog & Links

Eu (Lilian) e o Klebert tínhamos perdido o acesso às contas de email que criamos para postar neste blog, então estou mexendo um pouco no blog e testando deletar e acrescentar autores para podemos escrever novamente, OK?

O único "link" que tínhamos no blog é para um site que não existe mais (Progressive Adventist), então eu acrescentei um link pra um website HILÁRIO que foi criado no ano passado, Barely Adventist, que contém sátiras hilárias (todas fictícias, obviamente) a variados assuntos relacionados à vida adventista (aqui nos EUA).

Também acrescentei dois sites bem "opostos", o super-tradicional, baseando o neurótico às vezes, Advindicate e a instituição antiga e progressiva, a revista Spectrum.

Por favor, enviem mais sugestões de links! Eu gosto muito do site do Joêzer, mas, desculpem, não sou muito fã dos outros jornalistas adventistas que tem blogs. Na verdade só os li algumas vezes, mas não achei as discussões muito balanceadas.

Bom, vou parando por aqui, mas estou escrevendo um ou mais posts hoje. Está nevando forte aqui em New Market, VA, portanto não podemos ir à igreja e estamos tentando reativar o blog! Obrigada ao Gabriel e o Marco que nunca desistiram dele e continuaram postando esporádicamente.

(abraço, Lilian)

2 comentários:

Lilian disse...

Oi Gente!Voltei pro blog! Escrevi um post pequeno e outro GIGANTE, confiram!

Gabriel Henríquez disse...

Que bom ter vocês de volta!!